Pesquisar no Google

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rumo ao Tocantins




Boa Tarde,

Para aqueles que observam as movimentações políticas no Tocantins, acabei de ver no portal do Cleber Toledo, que o recurso movido para transferência de domicílio eleitoral do Técnico do Santos Futebol Clube, Wanderley Luxemburgo foi recusado pela Procuradoria Regional Eleitoral do Tocantins.

O procurador João Gabriel Morais de Queiroz, deu parecer contrário por entender que o interesse de Luxemburgo pelo Tocantins através da transferência de domicílio eleitoral tem pretensões políticas.

É pessoal, parece que o Luxa está querendo ser Senador no Tocantins. Ultimamente tem comparecido muito ao nosso Estado. Organizou eventos como a Copa Wanderley Luxemburgo de Futebol, levando o melhor atacante e o melhor goleiro para fazer testes no Palmeiras. Ele também esteve na tradicional Festa do Miracaxi em Miracema.

Em relação a isso, o que posso dizer é que seria muito bom se ele viesse para o Tocantins, e melhor ainda se ele conseguisse ser Senador. O Luxemburgo é um dos melhores técnicos de futebol do mundo. O seu conhecimento poderia ajudar muito a desenvolver o esporte no Tocantins.

2 comentários:

  1. Gostei do blog do meu amigo Junielton. Entretanto, tenho comigo que o Tocantins não se desenvolve somente com o esporte. O Tocantins, meu amigo Junielton; precisa, em primeiro mão, de credibilidade, respeito, de investimento em educação, qualificação de mão-de-obra, indústrias, empregos. E o seu "senador luxo" Culto Junielton, ao meu ver não reúne qualidades capazes de desenvolver o Tocantins como esperam a nossa gente sofrida, ordeira e honesta. De mais a mais, pergunta-se: Por que o Luxemburgo não se candidata no Estado onde ele constituiu seu acervo patrimonial, onde reside sua família, seus amigos? Do Tocantins; cuida nós tocantinense,do Tocantins; cuida seus filhos, do Tocantins; seu pai - Siqueira Campos -, vai voltar a cuidar muito bem, como sempre acertadamente o fez.

    ResponderExcluir
  2. discordo da sua opinião de que ele deveria ser senador e muito menos sc para governador

    ResponderExcluir