Pesquisar no Google

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fraude no Tocantins

Boa Tarde,

Pessoal, fiquei sabendo através do portal do Cleber Toledo, que o governador eleito em eleições indiretas Carlos Henrique Gaguim (PMDB) determinou um levantamento sobre as contas do Estado, e que nesse levantamento, foi descoberto um suposto rombo nos cofres que chega a mais de R$ 814 milhões.

O portal Cleber Toledo fez um levantamento de algumas coisas que poderiam ser feitas com esse dinheiro se investido de forma adequada. Para ver esse levantamento clique aqui.

Se for constado o arrombo aos cofres do Estado, ele será quase cinco vezes maior do que o roubo ao Banco Central de Fortaleza no Ceará.

3 comentários:

  1. A diferença é que no "o roubo ao Banco Central de Fortaleza no Ceará" foram recuperados alguns milhões e foram divididos a pelo menos 5 ladrões. Mas quanto ao Roubo aos Cofres do Tocantins, será que vai ser recuperado pelo menos 1 (um) centavo de todo esse dinheiro??? e será que vão conseguir prender algum Ladrão, ou pelo menos "o chefe" de todo "o bando"??? Todavia MUITOS tocantinenses sabem quem é esse "chefe"!!!

    att,
    Robson M. Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. E como sabem! O povo tocantinense não pode ser tão idiota assim.

    ResponderExcluir
  3. É, o que mais me deixa indignado e triste, companheiro Junielton, é a pobreza de inteligência e insistência dos cegos e dos surdos que insistem em não ver e não ouvir: Aqui, nos valemos daquela velha máxima, mas sempre bem atualizada: "o pior cego é aquele que não quer ver". Como é da sabiência daqueles que se preocupa com o histórico de seus representantes; o ex-governador - Marcelo Miranda -, juntamente com seu paizão, aliado ainda a um grupo de apaniguados políticos tupiniguins, levaram nosso Estado ao descredito, a falência e a miséria. Famílias perderam seus entes queridos dado a inércia e descaso do Estado com a Saúde; a Educação, no Tocantins deixou de ser medida pelo conhecimento passando a ser medida por grafíco númerico; o Estado não consegue reprimir a criminalidade ao passo que a polícia tenta a todo custo humilhar o cidadão de bem, as pessoas honestas e cumpridoras de suas obrigações. Agora no novo governo, segundo as más línguas, a ordem é para multar e multar mesmo; o negócio é arrecadar. No governo passado, a farra com dinheiro público, a corrupção e o desmando foram a marca daquele governo. Nestes setor, observa-se um avança jamais visto, recordes imbatíveis. E agora, agora ainda é cedo para saber o futuro deste governo; mas uma coisa já é certa: Ele não é um menino besta, vai atropelar até o João Ribeiro. Se bem que este nunca conseguiu controlar nem sua própria casa, não manda nem nele próprio, se deixou ser influenciado até pelo garoto Gaguim.

    Abraços garoto, felicidades e Deus no coração

    Jocélio Nobre da Silva

    ResponderExcluir