Pesquisar no Google

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Compartilhador de Arquivos



Pessoal, hoje estou aqui para falar de download.  Acredito que todos vocês já fizeram pelo menos um download da internet, seja uma figura, um edital de concurso público, um software ou até mesmo uma pesquisa. O que venho fazer é mostrar uma ferramenta ótima para fazer a busca e a captura desses arquivos na web.

Na internet existem vários programas de compartilhamento de arquivos. Alguns desses programas são muito conhecidos como o eMule e o Limewere. O programa a que venho apresentar é o Ares Galaxy.

O Ares Galaxy é um ótimo programa para fazer downloads da internet, é pequeno, uns 2 MB, não demora quase nada para baixar, ocupa pouco espaço no computador, e em minha opinião, é um dos melhores compartilhadores de arquivos da web.


Após a instalação do Ares, a tela inicial será exibida em inglês, que é a linguagem padrão da informática. Através do menu, na opção “Control Panel”, pode ser configurado para várias línguas, inclusive a nossa, o português.


O Ares é um software perfeito para busca de arquivos de áudio e vídeo (minha principal utilidade), mas também pode ser usado para encontrar outros arquivos como softwares, jogos, documentos e fotos, basta escolher o tipo de arquivo que deseja buscar (possui opção de personalização da pesquisa).

Desde que comecei utilizar esse maravilhoso compartilhador, sempre obtive bons resultados, sempre utilizo quando necessito de um arquivo da web (músicas novas, filmes novos e etc.).

Para aqueles que acharam que o Ares Galaxy pode ser uma ferramenta útil, o download pode ser feito pelos sites do baixaki ou superdownloads. Após utilizarem a ferramenta venham fazer seus comentários sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário